marketing com vídeo: dicas e truques que trazer sucesso

. O que é marketing em vídeo tudo isso? Que tipo de oportunidades estão disponíveis lá? O que se pode esperar para ganhar uma vez por campanha é completa? A verdade é que o céu é o limite, e só o seu conhecimento irá retê-lo. Leia este artigo para aprender tudo o que puder antes de começar.

Video marketing

Estenda a mão para os amigos de seus assinantes, incentivando-os a compartilhar seu conteúdo. Você poderia, por exemplo, pedir assinantes para compartilhar suas atualizações para receber um código de cupom ou se concentrar em compartilhamento de conteúdo divertido seus assinantes vai querer enviar para seus amigos. Mantenha o controle de quais estratégias funcionam melhor.

Faça postagens regulares em sua página Vídeo. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página de vídeo, e cumpri-lo.

Não hesite em partilhar links para outros sites em vídeo. Se você se deparar com um artigo ou um vídeo seu público vai estar interessado em, pensar em partilhá-lo no vídeo. É melhor evitar o compartilhamento de links para o site que você está na competição contra ou você pode perder clientes.

Não criar postagens que são muito tempo. Enquanto você pode ter uma tonelada de informações para compartilhar, ninguém vai querer percorrer 1.000 palavras para chegar ao ponto. Tente manter todas as suas postagens tão curto quanto possível, mas certifique-se que eles são bem escritos. Você quer que as pessoas sejam capazes de entender a idéia principal.

Quando você obter aconselhamento sobre o "melhor" de algo, como o melhor tipo de post, ou o melhor tipo de conteúdo, ou o melhor tempo para postar, vai já não ser o melhor. Por quê? Porque a sua concorrência já leu esse post e também estarão seguindo-lo. Investigação seu público-alvo e descobrir o seu próprio "bests" pessoais.

Fazer uso do conjunto de ferramentas de análise fornecido, Insights. Insights mostra que partes de sua página está desenhando o tráfego eo que não está funcionando para você. Você pode fazer uso dos dados Insights para ajustar sua página de acordo com o que seus visitantes querem ver, que vai chamar mais visitantes para a sua página.

Fale com o seu público na sua página de negócios Vídeo. Se alguém está tendo seu blog mais recente tempo para escrever algo em sua parede, você deve responder a eles. É semelhante a alguém chamando seu negócio. No telefone, você iria falar com eles e responder às suas perguntas para fazer uma boa impressão. Este conceito é o mesmo com e-mail e formulário web submissões. Ele precisa ser o mesmo com a sua página de Vídeo.

Video marketing

Promover a sua página de vídeo em todo o lugar. Compartilhe o link para seu perfil de mídia social em seu site, em sua página pessoal, em seu blog, em páginas de seus amigos e em qualquer outro lugar que você pode pensar. A maior exposição sua página recebe, o que é melhor para o seu negócio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi mencionado anteriormente, marketing de vídeo é uma ferramenta popular muitas empresas estão usando agora. Contanto que você usá-lo corretamente, o vídeo pode realmente aumentar seus lucros. Use as informações que você aprendeu para trazer seu negócio acima de um entalhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *